Pages

Subscribe:

Wednesday, January 18, 2012

Mensagens para Celular de Boa Noite


Sou um anjo que dorme a teu lado, escuta as tuas palavras, ama os teus sonhos, despe o teu desejo, adormece em teu olhar e sonha com um beijo teu.
Boa noite.



O sol foi criado para competir com o brilho do seu sorriso,mas ele se rende aos seus encantos e se sente inferior a vc, por isso se esconde todos os dias. Boa noite!


Boa noite amor!
Como a Bela adormecida, num beijo doce e profundo, te desejo um belo sonho e todo bem deste mundo!!




Se essa noite você acordar e não souber aonde está…
Não se preocupe pois está em meus sonhos.


Quanto mais fecho os olhos,
melhor vejo…
Meu dia é noite quando estás ausente…
E à noite eu vejo o sol
se estás presente…


Um anjo me disse que a prova que eu te amo está em te enviar uma msg de boa noite dizendo que você é muito especial para mim…


Toda despedida é dor…tão doce todavia, que eu te diria boa noite até q amanhecesse o dia.



Gosto da noite. É nela que me perco em espanto, à espera de uma saudade mais recente. Uma amostra dos dias em que tudo era simples e tu me dizias até já.


Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.


Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias.
Pouco depois voltou e lhe perguntei pq tinha voltado.
Um anjo não precisa que outro o proteja, respondeu-me.



Estava olhando pro céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto..
Faltaram estrelas!
Te amo! Boa noite!


O único momento que não estou pensando em você,é quando estou dormindo,pois ai eu não estou pensando,estou sonhando.
Boa noite meu amor!



()”_ _”() Zzz
(  (Y)  ) zzZ
–(,,)—(,,)—
Durma bem!!!


======= * C
|   o,,o    | * *
|   ( ‘o’)   |   *
|=(,)=(,)=|
Olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante….
Opa,ela se ofuscou com o brilho dos seus olhos.
Boa noite!



Mensagens para Celular ,Mensagens para Celular de Boa Noite,frases para celular,boa noite para celular,recados para celular

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive