Pages

Subscribe:

Friday, February 3, 2012

Perfil Frases curtas

“Você nunca mais vai precisar se preocupar em ter uma renda estável”

“Hoje você vai ver um biscoito da sorte que nunca viu antes”

“Se seus desejos não forem extravagantes, eles serão realizados”

“Seu sorriso singelo será sua salvaguarda garantida.”

“Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas.”

“você vai ganhar roupas novas.

“A mudança é a lei da vida”

 “Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)”

“Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote”

“A pessoa que lê sua sorte não está bem. Esperamos que você esteja”

“A pessoa que lê sua sorte está dormindo. Não a acorde”

“A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso”

“Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão.”

“O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; O otimista vê a oportunidade em cada dificuldade.”

“A pessoa que lê sua sorte está se casando hoje. Deseje a ele boa sorte!”

“Para cada minuto que perdemos organizando as coisas, ganhamos uma hora”

“A pessoa que lê sua sorte foi demitida. Enquanto não contratamos outra, visite o álbum de um amigo”

“A pessoa que lê sua sorte perdeu a cabeça (e o emprego). Esperamos que você esteja com sorte.”

“Um dia sem sorrisos é um dia perdido”

“A pessoa que lê sua sorte desapareceu e nosso chefe está furioso. Esperamos que você tenha um dia de sorte”

“Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando”

“Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais”

“Deixe de lado as preocupações e seja feliz”

“A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete”

“Você é o mestre das situações”

“Divida sua felicidade com os outros hoje mesmo”

“A sorte vem ao seu encontro”

“Seu grande sonho é constituir família”

“A vontade das pessoas é a melhor das leis.”

“Você é diligente e sistemático em seus acordos comerciais”

“Você será uma pessoa bem viajada, seja por lazer, seja por trabalho”

“Agora é a hora de fazer novos amigos”

“Você é profundamente ligado à sua casa e família”

“Você terá felicidade e harmonia na sua vida amorosa”

“Confiamos só em Deus; quanto aos outros, paguem à vista”

“A pessoa que lê sua sorte entrou em greve. Não há biscoitos para você hoje. Envie um recado para alguém”

“Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso – só depende de você”


Jogos
Letras de Músicas
Dicas para Msn
Coloque Cor no Diz do seu Msn
letras diferentes para orkut
fontes para scraps
emoticons que falam
Tabela com 500 novas cores
Calculadora do amor
Textos de datas comemorativas
Textos para Orkut
Ebuddy
Frases de Aniversário
Frases Sorte do Dia
Frases para MSN 1
Frases para MSN 2
Subnick Times
::Downloads::
::Fotos dos Fãs::
::Livro de visitas::
::Contatos::


     

Currently 4.38/512345
Rating: 4.4/5 (391 votos)

Partilhe este Site...
FacebookMySpaceTwitterDiggGoogleYahoo BookmarksBeboDeliciousFriendFeedLinked InLive JournalNewsvineRedditStumbleuponTechnoratiWindows LiveYahoo Buzz



O Status e Nicks Recomenda








Frases curtas para perfil²



Mais frases para colocar no perfil. Algumas foram feitas por mim mas a grande maioria foi copiada de comunidades do Orkut. Copie e cole no seu perfil !~~


Elα é perfeitα, mαs tem inúmeros defeitos.
Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.
Elα é sαntα, mαs sabe provocαr ★



eu gosto que me odeiem e que me invejem,
porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio


apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher


A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)


pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖


→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2


a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente, o passado não importa
ela vive o presente!


♦ a minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo !


→ αquelα ;;
cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidade !


tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!


nαo ligue prα vidα! αfinαl, elα nαo tem telefone.


o arco íris da sua vida preto & branca ;; ՏՁ


jeito de boneca, mas não é de porcelana...
& que mesmo frágil, é poderosa! ੴ


a menina independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinha♥


♥;
O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!


um espelho de mim (y)


Posso não ser a mais forte
ou a mais inteligente
nem a mais bonita e nem a mais legal
...
Mas sou forte o suficiente para lutar
Inteligente o bastante para aprender
Legal a altura de não ser chata
E bonita ao ponto de não ser feia !


♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~



Me αmo hj
mil vezes mαis do q me amei ontem ;)


complicαdα e perfeitinhα
α meninα dos seus sonhos !©


fαçα αcontecer
q eu fαço →vαler α penα←


» viver é para os comuns
eu faço história!


tudo no final dá certo
& se ainda não ceu certo
é porque ainda não chegou ao fim!☻


Tuuudo aquilo que você quer ser!☆


Tuuudo aquilo que você nunca vai ser!☆


Şσμ α αℓєgяiα đє qμєм мє *ÂMÂ  
Å тяistєzα đє qμєм мє ØÐËIÂ'*  
Ë å Øcμpαçãσ Ðє Qμєм мє .'IИVËJÂ.
Иåø Gøstå Ðє мiм!?!    
Qμєм ðissє qμє *Ëμ* gøsтø ðє V¢?!
Sє Ås Pєssøås Qμє Fåℓåм Måℓ Ðє MiM'
Søμвєssєм Ø Qμє Ëμ Åxø ..ðєℓås..  
Fåℓåяiåм Åiиðå MåiS!!!!!


Eeeu sou a mosca que pousou na tua sopa...εïз


♡~~
a princesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e sim para enfrentar a realidade da vida;


Sou quem você sonha ser ♡~


quem vê ↔ pensa
quem fala ↔ acha
quem conhece ↔ sabe


a menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja !★ ☆


A garotinha que anda pra direita →
& pra esqueda ←
& para cima ↑
& para baixo ↓
& ela faz todos os caminhos *
mas nunca sabe qual é o certo ↨↔


☺;
uma formiga mutante que come bananas coloridas õ/


&
quer pisar em mim?
pisa, mas quando eu levantar
→CORRE !


Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...♠♠

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive